Nossas Aulas

Pole Dance Dança e Atitude
Pole Dance São Paulo
Pole Dance Pinheiros
Pole Dance Aula
Flexibilidade
Flex
Aero Pilates
Flying
Pole Dance Mari Mague
Em nossas aulas você vai modelar o seu corpo trabalhando o fortalecimento muscular, agilidade, equilíbrio, coordenação motora, flexibilidade, auto estima e sensualidade com atividades físicas dinâmicas, diferentes e divertidas. 
Nossas turmas são de nível misto, você pode fazer as aulas no horário que for melhor para você e não é necessário nenhum preparo físico para começar. Você vai desenvolver as habilidades necessárias durante as aulas. 
POLE DANCE 

Aula de movimentos de giros, travas e acrobacias de pole dance e dança na barra vertical.

Qualquer pessoa pode praticar, mesmo sem ter experiência com atividades físicas ou danças. As aulas são ministradas de acordo com o desenvolvimento de cada aluna desde o  nível básico, intermediário e avançado.

Turmas de no máximo 4 alunas, com 1 barra para cada aluna, para um melhor aproveitamento da aula. 

FORÇA E FLEX online

Aula que combina exercícios de fortalecimento muscular e alongamento. Trabalhamos o fortelecimento do corpo inteiro com exercícios de flexões, agachamento, abdominais e movimentos de yoga e pilates para desenvolver a flexibilidade. 

FLYING
 

Treinamento funcional antigravidade. Flying é um trabalho postural em suspensão com resistência gravitacional. Utiliza o peso do corpo e a força da gravidade no tecido em forma de rede. Tem como base os movimentos de yoga, pilates, ginastica artística e alongamento. O tecido permite mover o corpo em 360°. Todas as pessoas podem praticar independente de idade, peso ou habilidades.

POLE DANCE EXOTIC

Aula de coreografia de pole dance no estilo exotic e sensual. É uma aula que combina dança com os movimentos de pole dance no salto alto.  Turmas de no máximo 7 alunas, com 1 barra para cada aluna, para um melhor aproveitamento da aula. Requer salto alto e joelheira.

FLEXIBILIDADE

Trabalho de alongamento voltado para desenvolver a mobilidade articular e a elasticidade muscular. Melhora a postura, o desempenho nas atividades físicas, corrige o desequilíbrio muscular, reduz as tensões musculares, relaxam o corpo, proporcionam maior consciência corporal e ativam a circulação. Qualquer pessoa pode praticar, independente da idade e da flexibilidade.

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